logo

FIQUE POR DENTRO

Últimas Notícias

Veja mais sobre a campanha do Outubro Rosa da Diferro em 2023

04 de Outubro de 2023

Durante o mês de outubro, diversas empresas adotam o movimento mundial para a conscientização e prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa. A Diferro Aços Especiais, novamente, adota a campanha de impacto social.

O câncer de mama é o segundo câncer com mais incidência no Brasil, afetando a vida de milhares de mulheres todos os anos. Para 2023, foram estimados mais de 700 mil novos casos, segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer). Enquanto os números parecem assustar, faz parte da campanha a divulgação de informações sobre fatores de riscos, sintomas da doença e como se prevenir.

Faz parte das políticas de responsabilidade da Diferro proporcionar mais saúde e conhecimento para a sociedade. O cuidado com os funcionários e também a apresentação de dados verídicos a todos que acompanham as redes da empresa fazem parte das suas ações internas e externas.

Além das redes, no blog da Diferro, há disponível um conteúdo informativo mais abrangente sobre o câncer de mama e tudo o que você precisa saber para se prevenir.


Saiba mais sobre o câncer de mama

Este é o momento ideal para prevenirmos o câncer de mama. Tendo sinais perceptíveis como nódulos na região do pescoço, axila e seios, o câncer de mama pode ser observado pela própria pessoa. Por isso a necessidade de ir regularmente ao médico e realizar os exames necessários.

O diagnóstico precoce e hábitos saudáveis são benéficos para uma cura ainda mais rápida do caso de câncer de mama.

Leia aqui a Cartilha da campanha Outubro Rosa da Diferro!

fachada Araquari SC

RECEBA NOVIDADES
EM SEU EMAIL