logo

FIQUE POR DENTRO

Últimas Notícias

Diferro Reciclagem de Metais é agraciada com prêmio Destaques do Ano em RH

27 de Outubro de 2023

Neste ano, a Diferro Aços Especiais, em sua divisão de resíduos industriais, foi indicada para o Prêmio Destaques do Ano em RH 2023, na categoria Projetos, modalidade Saúde e Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho! 

 

 

A decisão de participarmos desse prêmio veio após a obtenção das certificações das normas ISO 9001/14001 e 45001. Além disso, nosso foco sobre a saúde e bem-estar dos colaboradores, programas de incentivo a ideias e a participação dos motoristas no projeto "Motorista Legal" também são resultado do trabalho incansável e do compromisso e expertise de nossa equipe de Recursos Humanos.

Gostaríamos de agradecer a cada um que fez a diferença para esta grande conquista. O trabalho e engajamento da equipe, bem como todos que são parte e apoiam a Diferro nos trouxe até aqui. Parabéns a todos pelo sucesso!

A Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) realizará a entrega do Prêmio Destaques do Ano em RH 2023 neste mês de outubro, no dia 27, às 19h, em Caxias do Sul.

É uma honra participar desta premiação e ter uma equipe de recursos humanos que funcionam como pilares em nossa organização!
 

fachada Araquari SC

RECEBA NOVIDADES
EM SEU EMAIL