logo

FIQUE POR DENTRO

Últimas Notícias

DIFERRO na Feira Moulding Expo - Stuttgart 2019

24 de Maio de 2019

Hoje, 24 de maio, acontece o encerramento da Feira Moulding Expo, Feira Internacional de Fabricação de Ferramentas e Moldes que ocorre em Stuttgart, Alemanha. O foco principal da feira é mostrar a fabricação, modelagem e protótipos de ferramentas e moldes plásticos, bem como a construção de medidores e acessórios.

Além disso, a feira traz fornecedores de sistemas e serviços relacionados à tecnologia do plástico e metalurgia: desde fabricantes de máquinas, ferramenta e sistemas de canais e câmaras quentes até fornecedores de software.

A Diferro Aços Especiais se fez presente no evento através de nosso Gerente Comercial, Flávio Pauletti e nosso Assessor Técnico, Cristiano Brunetto juntamente com o Sr. Paulo Seabra, Diretor da NLMK Verona América Latina, fornecedor e parceiro da Diferro na linha de Aços Especiais.

Estiveram prestigiando a feira e também o stand os Senhores Christian Dilhmann, Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Ferramentas - Abinfer e Nelson Pedro Wanzuita da Empresa GFM de Joinville/SC.

Diferro na feira moulding expo   stuttgart 2019 Diferro na feira moulding expo   stuttgart 2019

RECEBA NOVIDADES
EM SEU EMAIL