logo

FIQUE POR DENTRO

Últimas Notícias

Diferro adere ao Novembro Azul

05 de Novembro de 2020

Entendendo a importância da campanha de nível mundial, a Diferro aderiu ao Novembro Azul.

Sendo a maior parte de seus funcionários do sexo masculino, e também boa parte dos nossos clientes e parceiros, a preocupação com o bem-estar e saúde se torna ainda mais relevante neste mês, visto que o câncer de próstata ainda é a segunda maior causa de morte na população masculina do Brasil.

Para fazer parte da ação, iniciou-se o mês presenteando os funcionários com um mimo, como lembrete para prevenirem-se e realizar as consultas e exames, este último se estiverem em idade superior a 40 anos.

Também estão sendo enviados emails informativos e de conscientização, bem como espalhados cartazes em todas as unidades da empresa, com sintomas e fatores de risco da doença.

Sobre o Novembro Azul

O Novembro Azul é a campanha que ocorre anualmente, a nível mundial, que visa conscientizar e alertar sobre a prevenção e diagnóstico do câncer de próstata, além de ressaltar a importância dos cuidados em geral com a saúde do homem, incluindo a saúde mental, infecções sexualmente transmissíveis, doenças crônicas, entre outras.

Diferro adere ao novembro azul

RECEBA NOVIDADES
EM SEU EMAIL