logo

FIQUE POR DENTRO

Últimas Notícias

Arrecadação de materiais escolares na Diferro é entregue à Anjos Voluntários

05 de Abril de 2021

Entre fevereiro e março deste ano, ocorreu na Diferro a Campanha "Doe materiais, doe sabedoria!" Que visou a arrecadação de materiais novos, seminovos e usados, com destinação à ONG Anjos Voluntários.

Foram cerca de 20 dias de arrecadação, que contou com o empenho de diversos funcionários, de todas as unidades da Diferro. Foram arrecadados diversos itens, como cadernos, mochilas, lápis de cor, borracha, canetas e diversos outros materiais que serão úteis à diversas crianças que não têm, muitas vezes, a oportunidade de um material escolar. Alguns itens usados também foram doados e serão destinados a reciclagem.

A Diferro também contribuiu, doando folhas A4, toners, canetinhas e folhas coloridas, para amparar as atividades da Anjos Voluntários com os jovens.

A doação ocorreu na última quinta-feira, 01 de abril, onde nossos funcionários entregaram pessoalmente o fruto da arrecadação à entidade. Pôde-se conhecer um pouco da estrutura e conversar com a equipe, respeitando os protocolos de saúde vigentes.

------

Sobre a Anjos Voluntários

A Casa Anjos Voluntários é uma Organização da Sociedade Civil, que se caracteriza por oferecer um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes. Foi fundada em fevereiro de 2003, numa área de vulnerabilidade social compreendida por 18 bairros da zona oeste de Caxias do Sul (RS). Desde o início atua na prevenção, promoção, proteção e sociabilização dos usuários e seus familiares. Atualmente, são atendidos 200 crianças e adolescentes, no turno contrário à escola. São oferecidas diversas oficinas, pensadas para desenvolver habilidades cognitivas e sociais, auxiliar na construção de autoestima, cidadania e empoderamento e preparar para o mercado de trabalho.

------

Como um todo, foi uma experiência muito gratificante, desde a coleta até a entrega, para todos os envolvidos.
A Diferro parabeniza a Anjos Voluntários pelo seu excelente e incansável trabalho.
Ajude você também, contate-os e veja como pode contribuir:

Clique aqui para acessar o site da Anjos Voluntários

Arrecadacao de materiais escolares na diferro e entregue a anjos voluntarios Arrecadacao de materiais escolares na diferro e entregue a anjos voluntarios

RECEBA NOVIDADES
EM SEU EMAIL