logo

Diferro: 37 anos de uma linda história

20 Ago 2021 | 982 Visualizações | Institucional | por Diferro

Em agosto de 1984, um sonho saiu do papel e tomou forma. O objetivo: adentrar ao mercado, carregando na essência mais que produtos de aço e, sim, nossos valores.

O caminho trilhado desde então teve vários obstáculos e, em alguns momentos, pareceram intransponíveis.

Diferro: 37 anos de uma linda história

Mas assim como o aço, nossos idealizadores são duros na queda e sempre acreditaram que com força de vontade e garra poderiam superar as adversidades e ir além.

O tempo foi passando e, aqueles sonhadores lá do início, foram ganhando espaço, especializando-se e abrindo portas para que mais pessoas pudessem caminhar junto.

Nessa caminhada, foram adicionados à nossa liga a tecnologia, especialização, atualização e muito empenho em estar no topo, entregando o melhor produto a nossos clientes.

E o resultado é o que enxergamos hoje: uma empresa sólida, que consegue entregar ao público mais exigente o produto ideal. O aço especial que atende perfeitamente as necessidades informadas.

Como estamos crescendo constantemente? A resposta é essência. Em nossa jornada, nunca perdemos os nossos princípios e valores. 
Acima de tudo, acreditamos nas pessoas e quem caminha conosco acredita em nosso potencial.

Aqui, na Diferro, trabalhamos com integridade, responsabilidade social, parceria, inovação, qualidade e, acima de tudo, valorizamos pessoas. Sejam elas a nossa equipe ou nossos parceiros.

A fórmula do sucesso? Saber olhar o outro, respeitar o nosso lar, prezar pela sustentabilidade e desempenhar todas as nossas tarefas com muito amor.
Nós somos a Diferro e temos orgulho em comemorar 37 anos de história.

Diferro é conhecimento, é tecnologia, é aço!

Não foi cadastrado nenhum comentário



Faça um comentário!

RECEBA NOVIDADES
EM SEU EMAIL